sábado, janeiro 21, 2006

Salivando pelo segredo


Bacana aqueles dois ali. Muito.
Imagem não é tudo e nem sempre é prova de conteúdo, mas convenhamos que o cartaz de O Segredo de Brokeback Mountain atrai. Bonito e delicado, não prentende chocar logo de cara, algo que a premissa ousada sobre o envolvimento homossexual entre os dois cowboys da foto já tem feito por si só. Mas instiga. Explorando uma imagem que remete aos romances clássicos do cinema - reparem na paisagem deixada ao fundo, na posição dos protagonistas, em suas poses - soube dar a esses lugares comuns uma nova conotação ao tomá-los emprestado para ilustrar uma trama polêmica, cujo tema ainda exige uma certa coragem para ser mostrado às claras em Hollywood.
Parece bom. Será mesmo?
À partir do dia 3 de fevereiro poderemos conferir num cinema bem próximo...

6 Comentários:

Às 8:28 PM , Anonymous Anônimo disse...

concordo cntg quanto ao poster do filme. tem aquele carão de filme de romance (basta lembrar da capa/poster de titanic, com leonardo dicaprio e kate winslet nas mesmas posicoes que os protagonistas de brokeback mountain. na verdade até ontem nao sabia qual era o enredo do filme e quisera eu nao ter sabido antes de ver o poster. na verdade, vou a partir de agora fazer isso: olhar pra um poster de filme, sem ter informacoes sobre ele e tentar saber qual o tipo de filme q ele vende. no caso de brokeback mountain eu ficaria na duvida se nada soubesse pq sao dois atores e nao um casal. mas de qualquer forma eh bem interessante e seu post me estimulou um exercicio saudavel pra um estudante de cinema q pretendo fazer mais vezes!

 
Às 9:34 PM , Blogger Isabella Goulart disse...

De uns tempos pra cá eu ando com essa mania de reparar em cartaz de filme... E tenho achado bem interessante!

 
Às 11:03 PM , Anonymous Anônimo disse...

ia fazer o msm comentário do jc, me lembrou muito o de Titanic, cada um indo pro seu lado... igual ao final do dois filmes... não é q eu tenha visto, mas todo mundo já sabe o final dos caubóis... e de rose e jack.

 
Às 12:14 PM , Blogger Isabella Goulart disse...

Mt boa observação essa Tanoca, de cada um indo para um lado... Dá a idéia de um romance impossível... Embora a maioria dos finais hollywoodianos não serem assim. Mas acho que no caso do filme em questão o final não vai ser feliz.. A premissa não é das mais tradicionais... Agora o que se tem a fazer é conferir se o conteúdo corresponde à bela imagem escolhida!

 
Às 12:59 AM , Anonymous Anônimo disse...

valeu tania.


contando o final do filme antes mesmo dele estrear... e eu tentei te poupar do "menina de ouro".

acho bem dificil um cartaz ficar feio com esses dois ai né. pronto, falei!

 
Às 10:45 AM , Blogger Isabella Goulart disse...

É o que eu digo Silvoca... Jake é minha paixão hollywoodiana do momento. E o Heath tb não é de se jogar fora não... Agora falta pouco pra eu ver o filme e colocar uma crítica aqui!
Mas, convenhamos, Tania Pinta foi estraga-prazeres mesmo...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial